Olá Paulo, quem diria que de todo o experimentalismo de que fizeste prova durante o teu periodo "Caldense" emergiria um Lírico de primeira gema... Boa continuação!
I like to see myself as an explorer and an experimentalist as if it were the luckiest and most joyful possibility of existing. To discover as a voyager of minds, while collecting all sorts of dreams and worlds. Seeing flowers blossom, opening new and wonderful feelings to finally bring you to me... :)
Happy to be alive!
As origens de ser ou não ser são estimuladas por determinadas formas de existir. ....................... As minhas faculdades no exercício prático do desenho/pintura coabitam em sintonia, com o desafio de progredir com qualidade e coerência à configuração destes trabalhos. Quero desta forma, manter-me fiel a todos os visitantes e especialmente aqueles que seguem e acreditam o meu trabalho. Graças a esta cumplicidade, participação e feed-back, com os comentários e opiniões recebidas, este blog ganha corpo e faz sentido. O evoluir do meu trabalho, é por vezes estimulado por esta reciprocidade que pode orientar diferentes direções a tomar, por isso, penso que o meu trabalho não é apenas uma peça solta separada deste tudo, mas sim, a participação de todos nós. Todos os trabalhos apresentam um determinado momento (post by post) que o formaliza num tempo e num espaço, mas só com a participação e o valor dos que aqui visitam, é que o dão razão para que possa existir. =) Espero-vos de volta!
3 comments:
Olá Paulo,
quem diria que de todo o experimentalismo de que fizeste prova durante o teu periodo "Caldense" emergiria um Lírico de primeira gema...
Boa continuação!
with me????????????
may be...........
:)
abraço e beijinhos aos que espalham amor por onde circulam!
:) a todas as flor que me fazem sorrir, merece 100 anos de vida!
Post a Comment