26.9.07

/// apresentação da sereia




Pois é, já terminei os desenhos que andava a fazer para o livro, A Sereia de Curitiba de Rhys Hughes, que vai ser editado pela Livros de Areia e sairá entre o final de Outubro e o início de Novembro, juntamente com mais dois livros, Pequenos Mistérios de Bruce Holland Rogers e O Sonho de Borges de Blanca Riestra.

Já se pode também espreitar o aspecto das capas destes livros, com design gráfico de Pedro Marques, no blog da editora em livrosdeareia.blogspot.com.

Estes livros, serão posteriormente apresentados na Fnac do Colombo em Lisboa, acompanhados com projecções dos desenhos do livro.

Só para aguçar a curiosidade, apresento aqui, a sereia que fiz para um dos contos. Posteriormente colocarei outros desenhos, deste livro cheio de contemplações mágicas e encontros misteriosos.

A não perder!

6 comments:

Michael Byers said...

That's a pretty hot mermaid. I love the texture you use. I would love to read your blog but I don't speak Portugese. Oh Well. Best Wishes.
-m

blogue said...

pah tenho que por isso no correio mas, tenho andado numa correria infernal com trabalho! pah a cena do fanzine contacto-te em breve... abraço e continuaçao de bom trabalho!..

Anonymous said...

Apaixonei-me pelo erotismo deste desenho
:)

Anonymous said...

Quero ser a tua sereia....
;P

Anonymous said...

Quero ser a tua sereia....
;P

Bloom * Creative Network said...

Excelente trabalho, não consegui evitar o transporte da tua Sereia para dentro do nosso mar. Acho que ela veio a nadar sozinha, espero que não te importes.
Um abraço.
António