5.5.09

1st found object



tenho descoberto no meu dia a dia, uma série de pequenos tesouros antropológicos, deixados ao acaso pelos Homens, nas ruas por onde passo. objectos/tesouros esses, que tenho vindo a reunir e coleccionar à já algum tempo, do qual penso ainda fazer uma selecção e apresentá-los numa eventual exposição. aqui está um desses objectos, este, encontrado hoje e o primeiro a ser aqui apresentado, com a etiqueta de; found objects.

irei colocar mais, esperar para ver...

->>>----->
In my every day life time, I am discovering, a series of small anthropological treasures, left in the streets for the men. Objects / treasures, I have been gathering and collecting for some time now, which I’m trying to make a selection and probably present them in a possible future show. Here is one of these objects, this one was found today and it’s going to be the first to be presented here, with the tag, found objects.

I will add more, wait to see...



2 comments:

Anonymous said...

Olá Paulo!

Não nos conhecemos, mas a Sofia fala de ti muitas vezes e , se calhar, entre as vossas conversas e no meio dos banhos e papas da "menina dos vossos olhos" o meu nome também já apareceu.

Ontem, na escola,a Sofia deu-me o endereço do teu espaço.

Hoje, agora mesmo, entrei e deliciei-me pura e simplesmente.

Vale a pena vir cá sempre e muito e mais.

Adicionei-te, claro!!!

Bjo


Filomena


Ah! e tive que colocar uma imagem no meu blog! tinha de colocar, até me matava se o não fizesse

onírica said...

olá filomena!

o teu nome apareceu e não irá desaparecer tão depressa, pois ficarei atento as novidades do teu blog.

fico contente e com satisfação, que os cozinhados deste blog, possam ser temperado e condimentado, com uns pozinhos de outras especiarias, nos refogados dos que cá passam e possam deliciar-se.

Obrigado pelo sorriso!!!

Bjs
p+s+i
;)