29.1.08

aprender a viver



Faz hoje uma semana que choro lágrimas, com todas as cores do arco-íris, revelando-me esta estranha sensação de estar vivo, sentindo o pulsar de cada momento, esta difícil e dura preparação, mas mágica tarefa, de existir. Sou amada e querida num confortável berço, amamentado com a energia da minha mãe sempre que preciso, com o rico néctar do amor, sentindo uma urgência natural de aprender a crescer, em harmonia. Espero poder transformar e multiplicar todos os meus sonhos com esboços de felicidade, alegria e sorrisos, neste belo lar, doce lar. Semeando sentimentos e ideias em lugares ou coisas que ainda falta explorar.

Entrego-me assim de braços e olhos abertos a terra que me recebe e apoia a minha vida.

Para a Íris com muito amor


tinta permanente e jacto de tinta
s/ papel mata-borrão 18x18cm

1 comment:

Anonymous said...

Adorei a experiência...
Apesar de todos os contratempos...
Estou feliz!
É uma flor muito especial :)